domingo, 25 de maio de 2014

CONCORRA A 1 INGRESSO PARA A COPA DO MUNDO FIFA 2014 E AJUDE O SVPI!!!!‏

É a sua chance de participar do maior evento esportivo do mundo!!!!

A Copa do Mundo FIFA 2014 está chegando e promete ser a copa de todo mundo. Promete unir povos, raças e culturas. Brasilia vai sediar 7 jogos e está se preparando para fazer uma grande participação.

Pensando em um só ritmo, em uma Copa para todos, vamos unir a alegria de um jogo da Copa do Mundo com o amor que temos por nossos animais: vamos sortear 01 ingresso para o jogo de abertura de Brasília.  Suiça e Equador se encontram  no dia 15/06 e você pode estar lá!

Essa é uma rifa solidária e todo valor arrecadado será destinado para o pagamento de nossas dívidas e manutenção dos nossos protegidos, lembrando nosso compromisso de destinar 10% para algum bichinho ou protetor necessitado.

São 150 números (00 a 149) vendidos a 50,00 e o sorteio será realizado de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal do dia 11/06 (quarta - feira).

Chame seus amigos, parentes, vizinhos, vamos fazer essa oportunidade ser uma grande festa, porque no final todos saem ganhando!

Para participar (e esperamos que participem!), entre em contato conosco - informaremos os números disponíveis e contas para depósito.

Ajude a criar um mundo com mais respeito aos animais e comemore participando da maior festa esportiva do mundo!

CONTAMOS COM VOCÊ!!!!!


Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: