domingo, 25 de maio de 2014

CÃOmuniGATO‏

Boa tarde amigos queridos!

Antes de qualquer coisa, nossa prestação de contas referente ao mês de abril (antes tarde do que nunca!): 1ª parcela conta Dogi, shockwave Dogi, 2ª parcela conta Kiara, quitação conta Bolt e exames laboratoriais
TOTAL: 5336,00

CASTRAÇÕES: 6 gatas/4 gatos

ADOÇÕES: 4 filhotes da Julieta (2 machos/2 fêmeas) e 2 gatos machos (1 adulto e 1 filhote)

 Obrigada de coração a todos que nos ajudaram! E falando em agradecimento, um muito especial para os amigos queridos que atenderam nossos apelos: ganhamos bastante fraldas pró nosso Dogi, ração canina e felina (essa precisamos sempre), doações para nossos bazares - obrigada pela generosidade e solidariedade, somos muito abençoadas por temos amigos com corações tão repletos de amor!

Nesse sábado nosso evento de adoção será diferente: recebemos convite da AUPA e vamos juntos iniciar uma parceria que com certeza será um sucesso! A AUPA é um grupo amigo, recém criado e que tem critérios semelhantes aos nossos: trabalham com seriedade e muita responsabilidade, daí a nossa identificação. Estaremos juntos SVPI e AUPA na 205 NORTE (Armazém do Gato) neste sábado, 24/05 de 10 às 15 horas esperando por sua visita! Serão muitos bichinhos lindos (cães e gatos) prontinhos para ganhar uma família e muito amor e carinho! Lembrando: doações são bem vindas!). 
Nossa 5ª RIFA ainda tem MUITOS números! Que tal dar uma força para conseguirmos recursos para os pagamentos desse mês? Por 10,00 o número ou 15,00 2 números, vc concorre a 5 lindos brincos (3 semi joiás e 2 bijoux) e ainda com a vantagem de poder escolher o seu prêmio: o primeiro colocado escolhe o prêmio e assim por diante. O sorteio será pela Loteria Federal tão logo fechemos a cartela (00 a 99). Contas para depósito:
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615-3, variação 51
CEF - agência 0664, conta poupança 1381-4, variação 013


Contamos com sua participação! 

IMPORTANTE: em junho de 2012 o Bazar Bicho Fofo iniciou uma campanha que consideramos campeã - Campanha de Apadrinhamento de Castrações do Bazar BichoFofo. Desde então, já foram 336 animais (cães e gatos) beneficiados, o que da uma média de 14 animais por mês!  Que tal também colaborar para que essa campanha aumente mais ainda a quantidade de bichinhos castrados, ajudando a evitar procriação, abandono, doenças? 
Além disso, vc ainda participa de sorteios!!!! Vc pode doar qualquer valor, tornando-se padrinho/madrinha de um bichinho ou participando dos leilões e rifas. 
Contas para depósito:
BB - ag. 4884-4 - c/c1553-9
CEF - op: 001 - ag.0816, conta 22421-3
Querendo mais informações, entre em contato com a Katia Paiva: bichofoffo@gmail.com ou pelo face 

Continuamos em busca:
- de um lar para Dogi e Chica - nossos casos mais urgentes;
- de um LT para uma gatinha prenha que esta na Asa Norte - foi abandonada por sua dona, é muito mansa e corre sério perigo;
- de lares para 3 chocolatinhos (2 machos e 1 fêmea);
- de lares para muitos gatinhos, adultos e filhotes;
- de um lar para Ivana e Luck (cães pequeno porte) cuja dona mudou para o exterior;
-  de um lar para Bolt, salsichinha encontrado perdido.
Querendo conhecer qualquer um deles e suas histórias, fale conosco! 

 Dia 07/06 vem ai com o nosso 1º PetLoveday  SVPI - ainda essa semana, os detalhes!!!!! Aguardem!

Um grande e afetuoso abraço!!!!
Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: