terça-feira, 30 de julho de 2013

V TARDE DE TORTAS DO SVPI‏

Amigos queridos,

Estamos preparando carinhosamente nossa 
       V TARDE DE TORTAS 
que será no próximo sábado, dia 03 de agosto de 12 às 18 horas na 215 NORTE BLOCO H (salão de festas)

Teremos um bazar super sortido, com muita coisa linda para seus pets, sua casa, para vc! Serão novidades nacionais e importadas, coisas novas e usadas. Abriremos à partir de 8 horas só para vendas - as coisas gostosas começam a ser servidas a partir de 12 horas!

Faremos vários sorteios e para participar basta levar a doação de ração felina ou canina - cada kg doado dará direito a um ticket para participar. Aceitaremos também doação de medicamentos, edredons, cobertores, caminhas, areia higiênica - tudo que não tiver utilidade imediata para o SVPI será repassado para algum abrigo.

Como sempre contaremos com a parceria valiosa do PROJETO LINDA e dessa vez teremos uma novidade: o FALAestará presente com sua BIBLIOTECA ITINERANTE SOBRE DIREITO DOS ANIMAIS - um projeto muito interessante e de extrema utilidade e importância para a defesa dos nossos amados animais! Vale a pena conhecer esse trabalho!

Para "encher a boca de água", segue nosso cardápio, elaborado com muito carinho, que será feito por nossas companheiras de grupo, a maior parte pela Isabel Couto que tem "mãos de fada" na cozinha":
 Caldos: legumes com quinoa e espinafre e legumes com lentilha e agrião
                    Salada:  Arroz 7 cereais 
Tortas salgadas : quiche de queijo, torta de legumes com quinoa sem lactose e torta de palmito
         Tortas doces/bolos: bolo Charge, bolo de laranja, torta de chocolate suíço, torta de limão, torta alemã, cheesecake de capuccino, cheesecake de pé de moleque, torta de maçã com uva passa sem lactose, torta de pera, pêssego e goiabada sem lactose
           Pastéis de Belém 
 Refri e sucos 

Aguardamos vc, sua família, seus amigos, seua vizinhos, seus pets - esperamos proporcionar uma tarde de muita alegria!!! 

Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Suzane Faria:

A respeito da notícia de que foi achada mais uma gata com os olhos furados por um menino de 11 anos, parece que esta é a 3ª vez que o mesmo menino faz isso e alguém precisa tomar alguma providência.

Saiu notícia no jornal, em 26 de JUNHO do ANO PASSADO, que, no Condomínio Residencial Palissande, em Valparaíso, o menino jogou uma gata contra a parede, torturou e arrancou os olhos dela.

Em 13 de NOVEMBRO do ANO PASSADO o MESMO MENINO no MESMO CONDOMÍNIO novamente arrancou os olhos de OUTRA GATA de 1 mês.

Esse caso só foi descoberto porque, segundo outra notícia, “Foi descoberto porque ELE RESOLVEU SE VANGLORIAR DO FEITO COM AS CRIANÇAS DO CONDOMÍNIO, o que chegou aos ouvidos de uma moça de bom coração que a acolheu e pediu ajuda”, conta uma das protetoras.

Agora DE NOVO acontece na mesma cidade com MAIS UMA GATA.

A mulher que denunciou TEM TODA RAZÃO em desligar seus telefones e não atender mais ninguém - É PROVÁVEL QUE ESTEJA SENDO AMEAÇADA e todo mundo sabe que MENOR, NESTE PAÍS PODE TUDO.

Pior que em Ceres, GOIÁS, um cachorro foi encontrado com os olhos arrancados no dia 31 de julho. Ninguém sabe quem foi mas vai saber se a família daquele garoto não resolveu viajar para Ceres...

E vai piorar se ninguém tomar providência.

Mesmo que os pais do menino não façam nada, não é possível que Goiás não tenha uma única autoridade que preste para resolver esse assunto.

É o fim da picada.