sexta-feira, 19 de julho de 2013

Falta pouco!‏

Amigos do coração,

Faltam só estes números para fechar nossa rifa - estamos mortinhas de curiosidade para conhecer os ganhadores - que tal nos ajudar a fechar logo para podermos sortear???
19,  21, 25, 27, 30, 48, 49, 53, 55, 58,60, 62, 66, 70, 73, 74,  77, 79, 85, 87, 88, 91
Lembrando os prêmios:
1º prêmio: Umidificador Ultra-Sônico Allergy Free Dual Bivolt 3 Litros - G-Tech
2º prêmio: Conjunto com 3 panelas INOX - caçarola com tampa de vidro, panela com tampa em vidro e frigideira sem tampa 
3º prêmio: Porta retrato Imaginarium - Família 
4º prêmio: Jogo americano - 2 peças
5º prêmio: 2 porta panos de pratos - "vovô e vovó"
Todos os sorteados receberão também um brinde surpresa!
Contas para depósito:
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615-3, variação 51
CEF - agência 0664, conta poupança 1381-4, variação 013


Se já não bastassem todos os problemas, tivemos uma triste notícia essa semana: há alguns anos atrás (7 ou 8 anos) resgatamos uma pitbull super doce - magra, desnutrida, doente, com uma ferida enorme na coxa (tão profunda que ficou a cicatriz), rostinho todo marcado de mordidas - acreditamos que tenham tentado usá-la em rinhas e como era mansa demais, foi abandonada. Demos o nome de Chica, mas a chamávamos de lady, porque era muito elegante, empinava o pescoço quando passeava, andava ao lado super comportada e era muito carinhosa e carente e apesar de todas as desventuras, sempre alegre. Depois de tratada (foi um longo período de internação), castrada e vacinada, foi adotada por uma mãe e um filho adulto, que se apaixonaram por ela - não tinham muitos recursos, moravam numa casa simples, mas Chica dormia na cama de sua dona, era tratada como rainha e sempre que precisava de vacina, algum exame, consulta, nós arcávamos com a despesa. Sua dona faleceu em maio e hoje o filho é casado - Chica esta praticamente abandonada, porque a esposa do filho a detesta. O que fazer? O certo: a pegamos de volta, pois nossa lady não merece esse descaso e desrespeito. Esta internada fazendo checkup e depois irá para o hotel - não é o ideal, Chica precisa de um dono que a ame, mas não temos opção no momento. Sabemos o quanto será difícil doá-la - apesar de linda, comportada e mansa, não é novinha e se já é difícil doar um cão adulto, imagina uma quase idosinha. Logo vamos enviar foto da nossa garota para vcs conferirem como é linda!
O pagamento das hospedagens esta consumindo todos os nossos recursos, porque mensalmente temos que honrar com o compromisso, não dá prá parcelar, "pendurar" - até esse mês tem sido 1.500,00 mensais que agora serão acrescidos de mais 900,00 - é muito dinheiro!!! Prá piorar temos gasto muito com medicamentos pois vários protegidos tiveram problemas de saúde e tratamento é prioridade! Com isso, as dívidas estão se acumulando nas clínicas - não sobra para pagar. Pedimos aos amigos que nos ajudem mais do que nunca - é uma fase ruim e complicada, sabemos que vai melhorar, mas enquanto dura, esta nos causando muita preocupação. Qualquer ajuda é muito bem-vinda!

VEM AI A IV TARDE DE TORTAS - DIA 03 DE AGOSTO!!!

Um lindo e ensolarado fim de semana!!!



Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: