segunda-feira, 15 de abril de 2013

CÃOmuniGATO 15/04‏

Bom dia amigos queridos!

Estamos muito felizes: doamos 5 gatinhos no sábado, só adotante do bem, famílias lindas cheias de amor e carinho para oferecer uma vida maravilhosa para eles! Ainda temos muitos outros esperando essa oportunidade, mas devagarinho chegamos lá!!!!

Mas nem tudo são flores: nosso Messias esta agora sendo examinado por um cardiologista pois teve parada - super preocupadas com isso! O triste é que estávamos muito animadas depois do telefonema do Dr. Benito na sexta - feira: os exames estavam melhorando, faltava pouco para alcançar as taxas ideais para poder ser operado e a pessoa que faz próteses o examinou e já sabe como fazer a botinha para ele. Torçam muito amigos, depois de passar por tanta coisa, nos dar tanta esperança de um futuro feliz, essa notícia nos preocupou demais. 

No próximo domingo vamos participar de um evento inédito em Brasilia: AMIGO DO PARQUE, AMIGO DO BICHO! no Parque da Cidade como parte das comemorações do aniversário de Brasilia. Serão mais de 100 animais procurando lares amorosos - estaremos lá junto com o Abrigo Augusto e o Flora e Fauna e esperamos que seja uma grande festa - de adoções e orientações sobre guarda responsável, castração, abandono, maus tratos e leishmaniose. Contamos com o apoio da Administração Regional de Brasilia, Parque da Cidade, dra. Luciana Soares do Recanto dos Bichos (714 Norte),  VETNIL e Royal Canin. Venha prestigiar o evento, convide amigos e familiares e leve sua doação amiga: ração felina e canina, medicamentos, edredons, caminhas, etc. ESPERAMOS VOCÊ!!!

Nossa RIFA CHEIROSA esta nos "finalmente" - esperamos sorteá-la no próximo sábado - ajude para podermos fechar toda a cartela.
Os prêmios:
1º prêmio: Kit Victoria's Secret: bolsa, colônia, sabonete líquido e hidratante - aroma Love Spell
2º prêmio: Conjunto Alchemia pleasures - sabonete líquido, desodorante corporal, loção hidratante, creme hidratante para mãos - aroma Pera
3º prêmio: Bronzeador Australian Gold (spray)
4º prêmio: Hidratante Mary Kay
5º prêmio: Sabonete Emporium Soap Bar, aroma Hibiscus Bloom

Contas para depósito:
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615-3, variação 51
CEF - agência 0664, conta poupança 1381-4, variação 013

Cada número 12,00 - reservando 2 números, deposite 20,00. Vamos fechar???
Números disponíveis: 29, 36, 52, 59, 70, 84, 88, 93, 95, 96

Uma linda semana!!!


Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasíliahttp://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: