domingo, 23 de setembro de 2012

Dias 22, 25 e 29 de setembro - 3 eventos que vc não deve perder!‏

DIA 22 - 2ª edição do DIA MUNDIAL PELO FIM DA CRUELDADE E EXPLORAÇÃO ANIMAL - de 15 às 19 horas na Fonte Luminosa da Torre de TV (essa manifestação acontecerá em todo o Brasil) - estarão presentes vários grupos e Ong de proteção animal e abrigos de Brasilia. Vá de camiseta branca ou preta e leve uma vela para a vigília às 19 horas. Serão realizadas palestras, manifestações culturais e artísticas, distribuíção material de conscientização. Terá ainda comida vegana. Não perca - sua participação é muito importante: seja a voz dos animais, lute por eles!!!

DIA 25 - lançamento do livro "Direitos Fundamentais dos Animais: A construção jurídica de uma titularidade para além do ser humano" de Vânia Márcia Damasceno Nogueira às 18:30 na Associação Nova Acrópole - SHIN - CA 09 - Lago Norte - um livro para que ama e defende os animais, acredita na dignidade da vida e abomina o uso da força indevida sobre os seres vivos vulneráveis.



DIA 29 - IV TARDE DE TORTAS DO SVPI - na 215 Norte, Bloco H (salão de festas) de 14 às 18 horas. Tortas doces e salgadas, bolos, cookies, brigadeiro gourmet,  casadinhos, pastéis de Belém, refri, sucos e chá gelado, bazar, sorteios e surpresas! Participação dos parceiros: PROJETO LINDA, BAZAR BICHO FOFO e BSB ANIMAL. Venha curtir comidinhas deliciosas (todas feitas em casa), comprinhas, ganhar prêmios e o principal, participar de um papo animado com a turma que faz o bem! Esperamos vc! 

Não querendo mais receber nossas msg, basta retornar com o assunto: EXCLUIR

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: