quinta-feira, 21 de junho de 2012

CÃOmuniGATO 21/06‏

Boa tarde amigos queridos!

Domingo passado o SVPI participou da FeijoBingo do BSB ANIMAL - foi um dia muito gostoso, cheio de gente amiga.  
O ganhador do nosso brinde sorteado foi o amigo Taciano! Obrigada a todos que compareceram e ajudaram a continuar a salvar vidas e um agradecimento especial a ONG parceira por essa ação, marcada pelo amor, união e solidariedade!

Neste sábado não teremos feirinha - descanso das guerreiras! rsrs Mas temos um convite a fazer: a partir de 17:30 venha curtir o ARRAIÁ DO "GUSTÃO" do Augusto Abrigo na QI 28 do Lago Sul - venha se divertir, apreciar petiscos deliciosos, papear com gente amiga e aproveite para levar sua doação! Nós estaremos lá!!!

Nossas crianças estão bem: JOANA e seus 5 MARAVILHOSOS bbs, cada dia mais lindos, mais espertos, prestes a completar 1 mês de pura gostosura dia 27, TREZE recuperado, IVANA fazendo fisioterapia e progredindo, os gatinhos temporários com saúde. KIARA e KIMBO é que andaram aprontando: por razões inexplicáveis (inexplicáveis mesmo, porque se adoram!), tiveram uma briga no sábado que resultou na internação dos 2: Kimbo com um rasgo na pata e outro em cima do olho, Kiara com machucados no rosto e um dente pendurado (teve que extrair). Já estão bem, choram quando se vêem (vai explicar???) e neste fds voltam para o hotel. Mas foi um baita susto!!!

Para completar as continhas (eta, contonas! rsrs) do mês, lançamos mais uma rifa, essa bem diferente:
SABORES E AROMAS DA AMAZÔNIA 
NOVA RIFA DO SVPI!!!

PRÊMIOS: Cestinho de palha de arumã com bombons (cupuaçu, castanha da Amazônia, açai, buriti, cubiu, araça - boi e cupuaçu com guaraná) + geléia natural de cupuaçu + 2 sabonetes de açai (100 e 50 gr) + 2 sabonetes de guaraná (50 e 100 gr)

GOSTARAM??? TUDO ISSO POR 5,00 O NOME, 50 NOMES!!!


Nomes disponíveis:
 Alice, Andreia, Ana, Barbara, Bruna, Claudia, Carla, Cristiane, Daniele, Debora, Edna, Eva, Fatima, Flavia, Gisele, Helena, Heloisa, Isabel, Ivone, Joana, Leticia, Lucia, Maria, Maisa, Monica, Nadia, Nubia, Neuza, Olivia, Odete, Patricia, Polyana, Paula, Raquel, Renata, Rosa, Rosalia, Susana, Selma, Sandra, Tania, Talita, Tatiane, Vera, Veronica, Valeria, Simone, Kelly, Katia, Marcia

Interessados devem nos enviar email com a escolha do(s) nome(s) e depositar o valor numa de nossas contas, confirmando o depósito:
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615 - 3, variação 51
CEF - agência 0664, conta poupança 1381- 4, variação 013


Uma linda sexta - feira (fds tá chegando!!!)

Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Twitter: @salvandovidasbsb

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1249149264

Nenhum comentário: