sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!‏

FELIZ DIA DOS PAIS!‏


Brad e Jolie foram retirados de uma casa pela polícia, após denúncia dos vizinhos - estavam abandonados, sem água e comida no meio de fezes e urina. Para não irem para a zoonoses, aceitamos ser seus fiéis depositários. Estavam doentes, debilitados, com erlichia, anemia, além de apresentarem um comportamento totalmente anti social - não sabiam brincar, eram nervosos, disputavam ração. Depois de muita briga na justiça, enfrentando um judiciário totalmente despreparado para ações que envolvam animais, ganhamos sua guarda. Andrea os adotou e com muita paciência, persistência e amor os reeducou.
Este mês, Andrea adotou 3 filhotinhos de gato com dias de vida na zoonoses e conseguiu criá-los. Hoje estão fortes e sapecas e já foram "apresentados" aos cães. E ai veio a grande surpresa: Brad se encantou com os gatinhos, se tornou um paizão amoroso e cuidadoso! Não é emocionante? Ele lambe, protege, cuida, aquece, aninha, está doidinho com os gatinhos.Quem poderia imaginar isso de um cão que tanto sofreu?
Essa é a melhor homenagem que poderíamos fazer no Dia dos Pais - que todos os pais humanos tenham esse desprendimento e dedicação - o retorno é só amor e alegria!

Aos nossos queridos amigos, papais de humanos ou de bichinhos, nosso desejo de um lindo e iluminado DIA DOS PAIS - que vcs sejam abençoados em suas vidas e missões!


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: