domingo, 14 de agosto de 2011

CÃOmuniGATO - Prestação de contas julho‏


Queridos amigos,

Segue nossa prestação de contas do mês de julho - felizmente foi um mês onde tivemos uma boa entrada de recursos e por isso pudemos pagar algumas contas pendentes. Ainda não vacinamos os nossos gatinhos temporários porque estamos tentando consequir vacinas a um preço mais acessível, mas já reservamos o valor. Quanto a castração da Linda, já esta agendada para o fim de agosto, até lá esta em segurança, não corre perigo de cruzar. 
Remédios e A/D gatinhos temporários, quitação contas Docinho e Luisa (SF), quitação contas Astrid, Alexander e Pulguinha (Emporio), exames laboratoriais, hospedagem Dogi, anestesia 1ª cirurgia da Nina - TOTAL: 2954,00
Obrigada a todos que nos ajudaram!!!

Nossa meta até dezembro (portanto temos 5 meses!) é quitar as contas pendentes de 2009/2010 - são ao todo 12 contas, sendo 7 desse período, além de 6 contas de "calotes" (pessoas que pediram ajuda para internar/tratar bichinhos em nosso nome e hoje se recusam a pagar as contas).  Para conseguir isso, fazemos nossos mini bazares nas feiras, eventos e rifas, além de contarmos com a ajuda de alguns colaboradores. Temos evitado fazer novos resgates, para que não fique inviável cumprirmos com nossa responsabilidade, mas isso esta nos doendo muito! Ainda temos Dogi (que pagamos hospedagem) e Pedrinho para doar além da turminha felina que precisa ser mantida.

Agradecemos a todos que nos ajudam doando dinheiro, brindes para nossos bazares e rifas, ração e medicamentos, divulgando nosso trabalho e principalmente, pela confiança e carinho que nos dedicam!

Um lindo dia!
 
 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: