sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amigos especiais,

Temos novas protegidas! Recebemos um apelo para 5 cadelinhas de menos de 2 meses (nasceram em 16/06) que perderam a mãezinha com 2 semanas de vida e tem sido cuidadas por uma moça que nada entende de animais! A cadela mãe era do sogro dessa moça e como tantas outras, 
era mal cuidada, vivia largada, com livre acesso à rua e aos seus perigos. Acabou sendo atropelada (história que infelizmente,  se repete inúmeras vezes!) e as bbs vem sendo alimentadas com leite e uma ração de varejo por essa moça além de soro caseiro com AS pq achou que era bom prá elas! O sogro quer se ver livre das pequenas e nem seria recomendável ficar com ele, pois teriam o mesmo triste destino da mãezinha. Nem sabemos como ainda estão vivas! Hoje passaram por consulta com vet - tem vermes até a alma! O estado geral é bom, mas estamos aguardando o resultado dos hemogramas para ver que mais vão precisar. Já foram vermifugadas e após o resultado, serão vacinadas e irão para hotelzinho ou lar temporário (alguém se habilita?), onde receberão tds os cuidados com ração de qualidade e vitaminas, até ficarem bem fortes e poderem ser disponibilizadas para adoção, após td o ciclo de vacinas e castração. Não estava nos nossos planos assumir 5 de uma vez, mas como virar as costas? Como colocar a cabeça no travesseiro e não imaginar o triste destino que teriam? Se puderem nos ajudar, precisamos de imediato de ração para filhotes de boa qualidade, vermífugos e de 5 coleirinhas com guia para depois podermos levá-las nas feiras. As demais necessidades informamos depois dos resultados dos exames. Ainda não tem nome e só essa fotinho anexada - prometemos poses melhores em breve e aceitamos sugestões de nomes lindos para essas meninas!



Planejávamos utilizar parte do valor arrecadado com a RIFA SAÚDE para pagar dívidas, mas os planos mudaram - agora os recursos serão utilizados para cuidar das filhotinhas, por isso precisamos vender a rifa o mais rápido possível! Para quem não lembra, são 6 prêmios para o ganhador e isso por 10,00 o número! Vejam os prêmios:
  • Bicicleta Marbela aro 26;
  • Porta-Bike Metal Lini para 2 bicicletas (para transportar no carro);
  • Rolo Suporte para Treinamento Trans X para bicicleta (suporte para pedalar parado);
  • 2 sessões de acupuntura e 2 sessões de massagem com o especialista Marco Aurélio; e
  • Balança digital Plenna Ice com garantia (para conferir os resultados!).
São 100 números (de 00 a 99) e o sorteio será pela Loteria Federal no sábado seguinte ao término das vendas. 
Os interessados devem nos enviar email reservando o(s) número(s) desejado(s), fazer o depósito em uma das nossas contas e nos confirmar. 
BB - agência 2887-8, conta poupança 14.615-3, variação 01
CEF - agência 0664, conta poupança 1381-4, variação 013


No próximo sábado teremos feirinha em dose dupla: na 105 Sul, pet A Bela e a Fera e na 206 Norte, na Agrobrasília - ambas de 10 às 14 horas! Na Asa Sul, faremos nosso tradicional mini bazar e na Asa Norte a Isabel estará recepcionando os amigos. Aguardamos sua visita!

E nossa Nina esta indo muito bem! Graças a amigos maravilhosos, conseguimos os medicamentos e a família esta se mobilizando para nos ajudar no pagamento da clínica. Na próxima segunda vai tirar os pontos e fazer a revisão das cirurgias. Continua manhosa, mas passando muito bem! 

Lembrando: tem uma turminha felina linda procurando família, além de Pedrinho e Dogi! E falando no nosso lindinho, obrigada as dindas queridas que doaram a Alpo!
   

Beijos no coração!

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: