quarta-feira, 1 de junho de 2011

CÃOmuniGATO 01/06‏

Amigos do coração,

Falta de tempo é uma coisa danada, só hoje estamos conseguindo dar notícias da nossa TARDE DE TORTAS II - UM JEITO DOCE DE SALVAR VIDAS! Foi um SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita gente amiga, muita alegria, muito papo gostoso, muitos abraços carinhosos! Recebemos várias doações, nosso bazar vendeu super bem, as tortas estavam muito saborosas e variadas, enfim, deu tudo certo! Quem não foi perdeu a oportunidade de se deliciar e de concorrer a prêmios lindos! Quem foi, agradecemos de coração! Confiram nas fotos gentilmente cedidas pela querida amiga Silvana!

Até final da semana faremos nossa prestação de contas - ainda estamos efetuando pagamentos e tão logo estejam fechados, divulgamos.

Nosso DOGI esta precisando de sapatinhos de couro tamanho M - precisamos fazer a manutenção de seu carrinho e enquanto estiver sem, precisa dos sapatos para não se machucar. Mesmo com a cadeirinha, ele precisa de momentos solto, pois estimula a firmeza das patas. Quem  tiver sobrando em casa, nós agradecemos! DOGI é um cãozinho do bem e mesmo com sapatinhos usados, continuará a alegria de sempre!

Lembrando: nosso super sapeca PEDRINHO continua procurando um lar! Tá cada dia mais gostoso, nem lembra mais que um dia teve uma fratura na pata, td saudável! E ainda tem a turminha felina - só bonitões e bonitonas!

Neste próximo sábado nossa feirinha será na 710 Norte - Clínica Só Gatos de 10 às 14 horas. Esperamos sua visita!!!

E já podem marcar na agenda: na tarde do dia 02/07 vc já tem compromisso com a diversão!!! AGUARDEM! 

Um lindo restinho de semana! 

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: