quarta-feira, 18 de maio de 2011

CÃOmuniGATO 18/05‏

Bom dia amigos queridos!

Nesse sábado (21/05) nossa feirinha será no PET DO TOY ZÉ de 10 às 14 horas - façam uma visita e aproveitem para desfrutar da hospitalidade da Patricia! Nossa turminha felina estará lá e 2 cadelinhas lindas também, além do nosso mini bazar com muitas novidades. Por favor, nos ajudem divulgando!!!!!

Estamos também aguardando vcs para a nossa TARDE DE TORTAS II - UM JEITO DOCE DE SALVAR VIDAS! Será dia 28/05, de 15 às 19 horas na 215 Norte, Bloco H (salão de festas). Além do menu já anunciado, estamos preparando outras surpresas deliciosas! Além disso, os prêmios do bingo e dos sorteios estão maravilhosos, escolhidos com muito carinho! Aproveitem também para tirar suas dúvidas sobre a prevenção da leishmaniose com a INTERVET que esta nos apoiando nesse evento! Quem quiser garantir o convite, basta nos escrever para reservarmos.

Pedrinho e 
Dogi estão bem, ainda aguardando um lar! Ambos estão hospedados em hotel, onde são super bem tratados, mas convenhamos que não existe nada melhor do que ter uma família para chamar de sua! Quem quiser também nos ajudar com ração para eles, agradecemos muito porque diminui nossos gastos, lembrando que Dogi só come ALPO, mas Pedrinho não é tão seletivo!

E tem "gentinha" nova no pedaço! Resgatamos 2 bbs gatinhos (Lola e Kim) na comercial da QI 23 - vcs devem ter lido nosso apelo para encontrar a mãezinha e mais 3 irmãozinhos deles. Infelizmente o restante da família desapareceu - diariamente vamos lá tentar achá-los, mas em vão. Fica a esperança que alguma boa alma os tenha resgatado! Lola e Kim estão bem, ainda fazendo fuuuu prá td e todos, mas já passaram por consulta com vet, fizeram hemograma e o resultado do Kim não foi bom, mas já foi medicado com antibiótico e já se recuperou. Ele é menorzinho que a irmã e se apoia muito nela, que o protege como uma mamãe - lindo de ver! Tomaram vermífugo e tem se alimentado com ração de filhotes, A/D e sachês. Ambos são pretinhos de enormes olhos amarelos, lindosssssssssssssss! Ainda não irão para adoção - primeiro precisam superar o trauma da separação e ficar mais a vontade. Em breve, enviamos fotos para vcs curtirem essas 2 delicinhas! Quem quiser ajudar na alimentação da duplinha, agradecemos muito!

Um recado para os gateiros: estamos preparando uma rifa rápida, maravilhosa, especialmente para seu amigato! Aguardem!

Um l
indo dia para vcs!!!!!!!!!!!!!!!!



Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: