quarta-feira, 4 de maio de 2011

CÃOmuniGATO 03/05‏


Boa tarde amigos queridos!
 
Hoje é o dia da nossa prestação de contas: exames laboratoriais (março), quitação das contas do Marcelo e da Belinha, hospedagem Dogi e Pedrinho, rx Pedrinho, ração, remédios Dogi e Pedrinho, remédios gatinhos temporários - total: 2100,00. Obrigada a vcs que nos ajudaram! 
 
Precisamos muito doar Pedrinho e Dogi - o valor que gastamos com suas hospedagens esta fazendo muita falta para o pagamento das nossas dívidas e nos impedindo de ajudar outros animais. Pedrinho esta ótimo: forte, saudável, alegre, muito mais agora que tirou a tala. Só precisa de espaço pq tem energia para dar e vender! Dogi cada dia mais adaptado a sua cadeirinha - tb um cãozinho alegre e amoroso. Se quiserem também nos ajudar com ração, o Dogi só gosta da ALPO (tentamos rações de melhor qualidade, mas não tem jeito: só aceita essa!). Pedrinho come Grand Plus ou outra de qualidade semelhante. Quem sabe alguém não tem uma sobrinha para nos ajudar?
 
E tem também nossa turminha felina - se não doamos, não podemos resgatar outros! Divulguem entre seus amigos: só tem criança bonita, saudável (todos castrados).
 
Tá faltando pouco para encerrarmos nossa RIFA CHEIROSA III, lançada para comemorar o Dia das Mães. Vejam os prêmios:
1º prêmio: RENEW CLINICAL DERMA - FULL da AVON
2º prêmio: SHAMPOO, CONDICIONADOR e CREME REVITALIZAÇÃO PÓS QUÍMICA NATURA PLANTS
3º prêmio: CAIXA COM 4 SABONETES NATURA EKOS - cacau, castanha, maracujá e pitanga
4º prêmio: CONJUNTO COM  30 SOMBRAS VENAS (3Dimension eyeshadow) + LIP GLOSS VICTORIA'S SECRET 
5º prêmio: CAIXA COM  2 SABONETES O BOTICÁRIO rosa e alcaçuz + ESPONJA   
Vamos ajudar a fechar logo essa rifa? São só 5,00 o número! Em anexo a tabela com os números disponíveis. 
 
Neste sábado (07/05) vamos comemorar o Dia das Mães na nossa feirinha na 209 Sul - petshop Bicho de Estimação de 10 às 14 horas - esperamos sua visita: mamães de cachorro, de gato, de gentinha miúda ou grandona, de afeto, de coração - tem surpresa esperando vcs!
 
Peguem suas agendas e anotem: dia 28 de maio - TARDE DE TORTAS II - UM JEITO DOCE DE SALVAR VIDAS! Mais detalhes no próximo CÃOmuniGATO - AGUARDEM!!!!!
Uma linda semana!

Nenhum comentário: