segunda-feira, 28 de março de 2011

CÃOmuniGATO 24/03‏


Bom dia amigos queridos!
 
Uma ótima notícia: Monica adotada por uma familia linda e super carinhosa! Obrigada Erika!

Dogi e Pedrinho continuam no hotel: Dogi cada dia mais adaptado, correndo com sua cadeirinha de um lado pró outro e Pedrinho aprontando todas! Nosso filhotão tem energia demais: precisamos distrai-lo com muitos brinquedos. Se vc tiver sobrando em casa, doe para nosso lindo - ele vai adorar!Ambos esperam por uma família! 
 
Neste sábado não teremos feirinha do SVPI - este ano optamos por fazer 3 feiras por mês e deixar o último sábado para eventos, ajudas e quem sabe, uma descansada merecida (difícil! rsrs). Este (26/03) será de ajuda: estaremos na feirinha na 105 Norte - petshop DOCE FARO de 10 às 14 horas só com bichinhos de protetores independentes que não tem muitas oportunidades de mostrar seus protegidos.Façam uma visita, estaremos lá para recebê-los!
 
Ainda tem números da RIFA CHEIROSA II - precisamos fechar a cartela para sorteá-la e dependemos da entrada deste valor para quitar as contas do mês. Que tal nos ajudar? Em anexo segue a tabela e a descrição dos prêmios. Quem sabe o sorteio não poderá ser neste sábado? Contamos com vc!
 
A semana santa vem ai e se vc quiser viajar com tranquilidade deixando seu bichinho no conforto do lar, contrate uma pet sitter - fale com a Zezé: 99659659. Vc terá a garantia de muitos cuidados e principalmente, muito carinho e dengo com seus filhotes!
 
Dia 05/04 vamos comemorar um aniversário de uma forma um pouquinho diferente e gostaríamos que vc participasse: aguarde nosso convite na próxima semana! 
 
Aproveitamos para pedir que participem e divulguem a manifestação que está sendo organizada em repúdio à vivissecção e experimentação de animais, a ser realizada no dia 16 de abril. Maiores informações estão disponíveis no blog www.bsblibertacao.blogspot.com.
 
Não deixem de conferir as lindezas do BAZAR BICHO FOFO - a loja do petlover! e de quebra ainda ajudar a salvar vidas!
 
Um lindo final de semana!
 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: