quarta-feira, 2 de março de 2011

CAOMUNIGATO - 01/03/2011







 Queridos amigos,
 
Esta é uma edição especial do Caomunigato, pois a Suzane, que normalmente faz esse trabalho, está de molho, se recuperando de uma cirurgia. 
Então, vamos todos  mandar nossas energias positivasorações, amor eboas vibrações para que a Suzane fique logo novinha em folha, ok?


 
A Tarde de Tortas foi um sucesso: todos os convites foram comprados  e estava tudo tão delicioso que todas as tortas foram vendidas! Tivemos a presença ilustre do "chef" André Luis, q ficou no evento dando a maior força. Sem contar a dedicação total da Isabel, como sempre fazendo delícias fresquinhas.  Muita gente amiga, muitos prêmios, muita emoção e doações valiosas para nosso mini-bazar: foram chegando e sendo vendidas!  
 
Não temos palavras para agradecer todo o carinho e diversão que todas as pessoas lindas que lá estiveram nos proporcionaram. Seguem algumas fotos em anexo.

Para quem quiser ver todas as fotos (e um vídeo imperdível do Dogi com a Mafalda) basta acessar https://picasaweb.google.com/diezgabi/TardeDeTortas?authkey=Gv1sRgCOz4k_Xf8JDV2QE&feat=email#
  

 
E por falar em emoção, ela não faltou para quem conheceu o Dogi. E vocês acham que o Dogi é triste? Muito pelo contrário! Ele é o cãozinho mais feliz e carinhoso do planeta! Quem o viu  brincando com a Mafalda sabe disso!
Nem de longe lembra o cãozinho sofrido que tinha acabado de ser atropelado e estava tremendo de dor, em choque. Graças a Deus foi encontrado, internado no SF, foi tratado, passou por cirurgia, mas como a coluna/medula foi seccionada  ele perdeu o movimento das patinhas traseiras e hoje está em plena adaptação com a cadeirinha de rodas, que foi feita com carinho e solidariedade pelo Marcos Giroto, a quem agradecemos demais. 
Agora, enquanto se adapta a sua cadeirinha de rodas, Dogi aguarda ser adotado por uma família pra lá de especial, que com certeza o amará muito!
Aliás, estendemos o agradecimento também à amiga Jaci, que fez a adaptação na cadeirinha para deixar o Dogi muito confortável (OBS: a "redinha" q apoia a barriguinha do Dogi é de oncinha. Um charme!).
 
Neste sábado teremos feirinha de adoção na Pet Shop Bicho Chick, na 306 Sul, das 10 às 14 hs. 

 
O Carnaval está chegando!  Vai viajar? Está procurando uma babá para seu bichinho? Ligue e converse com Zezé Pet Sitter no 9965-9659, 9123-8833 ou no 9964-1395. Seu bichinho será cuidado com carinho, amor e responsabilidade.

Lembramos, por fim, que o  Pedrinho  e a Monica continuam esperando sua família verdadeira, será que essa família é a sua??? Será???
 
 Muitos abraços agradecidos a todos os amigos q nos ajudaram no evento. Renatinha, obrigada por nos emprestar as toalhas lindas para alegrar ainda mais a nossa Tarde de Tortas. 
 
Uma excelente semana para todos!


-- 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: