quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CÃOmuniGATO 08/02/2011


Amigos queridos,
 
Na nossa feirinha do PET do TOY ZÉ neste último sábado,  doamos o Murilo e o George, 2 gatinhos da Rosangela e o Cirilo foi doado durante a semana. Com isso, temos ainda 3 lindezas esperando por famílias: TOM (bege com enormes olhos azuis) e THOR e IALÊ um casalzinho de pretinhos simplesmente deliciosos! Tb doamos a LEILA (tigradinha que estava no nosso lar temporário oficial), mas em compensação.....levamos a JÔ prá casa - uma escaminha dengosa, perdida na  308 NORTE    e achada pela Patricia. No geral esta bem, só com um machucadinho na pata sendo  tratado. Já foi vermifugada, ganhou coleirinha e nesta quinta será castrada. Sendo assim, o número continua o mesmo: 13 belezuras para doar mais os 3 da Rosangela! 
 
A rifinha instantanêa de um cachorrinho para colocar em chave foi ganha pela Lê, com o nome sorteado MONICA. Obrigada aos que colaboraram!
 
Próximo sábado (12/02)  estaremos de 10 às 14 horas na 710 Norte - CLÍNICA SÓ GATOS, espaço aberto pela Dra. Vanessa com muito carinho! (apesar de ser na Só Gatos teremos também cães procurando famílias!). Aguardamos os amigos para aquela visita que tanto nos faz bem!!!
 
Quem esta afim de ficar bem cheiroso????? Vejam a nossa RIFA CHEIROSA - com 5,00 o número, vc concorre a 5 prêmios (tds produtos da NATURA) e os ganhadores ainda recebem um lindo brinde surpresa! Vamos ajudar? Basta nos escrever, escolher o(s) número(s) - basta pedir que enviamos a tabela - depositar o valor numa das nossas contas e partir prá torcer! Vejam os prêmios:
 
1º prêmio : ÓLEO TRIFÁSICO EKOS: pitanga
2º prêmio: NATURA PLANT - REVITALIZAÇÃO PÓS QUÍMICA : shampoo, condicionador e creme para pentear
3º prêmio: 3 HIDRATANTES CORPORAIS TODO DIA: manga e laranja; uva verde e água de coco; frutas frescas
4º prêmio: SABONETES EKOS - pitanga, buriti, maracujá e andiroba 
5º prêmio: BIOGRAFIA NATURA - refil desodorante corporal masculino + 2 SABONETES TODO DIA: algodão
 
 E ainda esta semana vamos revelar o jeito doce de salvar vidas! Aguardem!!!!!!!!!!!!
 
 Uma linda semana
 
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: