sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM 2011 MARAVILHOSO!‏

Queridos amigos,
Começamos esse ano com bastante desânimo: logo no início, fomos alvo de uma intriga maldosa e infundada, e sequer tivemos a chance de nos defender.  A covardia do ato nos abalou muito, mas.....sempre que se fecha uma porta, abrem-se 2, não? Errado!!! Nosso grupo é tão abençoado, que abriram-se de imediato 6 e da melhor qualidade; além de muitos outros convites! Só temos a agradecer a Dra. Marcia da A BELA E A FERA (105 SUL), Dra. Andrea da BICHO DE ESTIMAÇÃO (209 SUL), a Fatima da BICHO CHIK (306 SUL), a Patricia do PET DO TOY ZÉ (308 NORTE), a Dra. Luciana da RECANTO DOS BICHOS (714 NORTE) e a Dra. VANESSA da SÓ GATOS (710 NORTE) que ao longo do ano abriram suas portas e seus corações para nos receber - foram muitas feirinhas onde nossos bichinhos tiveram a chance de encontrar lares amorosos. Nosso muito obrigada a vcs, parceiras queridas!

Nós não temos por hábito quantificar nossas doações - preferimos pensar na qualidade de vida que nossos bichinhos ganharam. E foram muitos, com certeza! Tivemos animais especiais, mãezinhas com bbs, adultos, filhotes, caso na justiça, alguns resgates que pareciam impossíveis e até 2 pombinhos, o Eliseu que foi atropelado e a Miucha, ceguinha prestes a ganhar um lar! Terminamos este ano com 13 gatinhos temporários (ontem chegou a novata: Leila, bb tigrada linda que estava no motor do carro de uma amiga), Pedrinho aguardando cirurgia, Belinha e Dogi se recuperando e a turminha da Rosangela que aos poucos vamos tratando (já retiramos de lá 18 gatos e 1 cadelinha). Tivemos tristes perdas, mas com a consciência de que tudo foi tentado. Não fizemos tudo que queríamos, mas lutamos para fazer o possível da melhor forma e acreditamos ter conseguido.

Vamos terminando o ano com dívidas - não era nosso desejo, mas nem com toda ajuda recebida conseguimos quitá-las, porque foram muitos para salvar. Mas tem o lado bom disso: se conseguimos transferir contas pendentes para o próximo ano é porque contamos com a credibilidade, solidariedade e compreensão da Dra. Claudia e sua equipe do HOSPITAL VETERINÁRIO S. FRANCISCO, Dra. Renata Queiroz e a equipe do EMPÓRIO DOS BICHOS,  além da ajuda valiosa do Dr.Geraldo Coelho, da CLÍNICA VETERINÁRIA ASA NORTE. Se hoje podemos nos orgulhar de ver nossos bichinhos salvos e saudáveis, foi graças a dedicação e profissionalismo desses vet. Para vcs também, nosso muito obrigada!

Foi também um ano de conquistas: o trabalho de conscientização nas escolas ganhou folêgo e agora os convites tem sido muitos. Sempre é um grande sucesso a apresentação da Isabel e Jaci, que tem plantado sementes valiosas no coraçãozinho da garotada!

Tivemos alguns eventos que foram animadíssimos e nos ajudaram muito, várias rifas, muitos bazares e muitos pedidos! A campanha dos bichinhos de pelúcia tem superado as expectativas! Desculpem se pedimos tanto, mas sem ajuda não teríamos como salvar tantas vidinhas!

E como amizade é um bem muito precioso, não poderíamos deixar de agradecer a cada um de vcs que nos acompanhou esse ano. Muitas antigas amizades cada vez se solidificando mais, muitas novas amizades chegando para agregar mais amor a nossa vida. Obrigada de coração pela confiança, pela solidariedade, por estarem sempre ao nosso lado, pelas ajudas, pelo trabalho, palavras amigas, orações, torcidas, divulgações. Nossa luta continua e com certeza o caminho é muito menos árduo porque contamos com vcs!  Que sejam muito abençoados!

No mais, ficam nossos votos de um NATAL MUITO FELIZ e um 2011 iluminado, maravilhoso!

Com carinho

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: