sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um lar para Ninho e Magda!‏

Boa tarde, gente!!

A Noemia me telefonou pedindo ajuda para a Magda e para o Ninho, dois gatos adultos com mais ou menos 5 anos, castrados, vacinados e vermifugados  e que foram abandonados no bloco no meio do ano.
Recebem aplicação de 'advocate' todos os meses e os exames de leucemia e doenças graves deram negativo para ambos. A maior parte do tempo estão juntos (pressumivelmente foram abandonados ao mesmo tempo e, pela mesma pessoa), brincam e o Ninho já apanhou de outro gato por defender a Magda. Não demonstram medo de cães. Eles ficam escondidos nos arbustos, em frente ao prédio onde ela mora na 303 Sul - e pra piorar tem um garoto "santinho" que adora jogar pedras nos animais!
 A Noemia os alimenta duas vezes ao dia, mas não pode ficar com eles porque tem uma cadelinha  que não aceita outros animaizinhos e sua mãe é alérgica.
Magda e Ninho estão saudáveis e são muito mansos. Gostam de ser escovados (principalmente o Ninho) e terem a barriga coçada e carinhos ao redor do pescoço. Vamos passar adiante a mensagem e tentar ajudar a Noemia.
Ela se compromete a ajudar quem adotar os dois.     

O email para contato é

33419306
32238520
Maltratar ou abandonar animais é crime


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: