quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CãomuniGato

Amigos queridos,
Nosso FORROBODÓ foi muito legal: alegre, divertido, muita gente amiga, comida deliciosa, música maravilhosa. Correu tudo tão bem, que já estamos doidas para montar a segunda edição! A todos que nos ajudaram e aos que nos prestigiaram, nosso MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!!
As doações de ração recebidas foram repassadas para a Rosangela (que esteve lá conhecendo os amigos) e estão a disposição do Abrigo Augusto.
Em breve faremos nossa prestação de contas!
E vamos as notícias:
- BRED - nosso garotão irá prá casa nova nesta sexta - a Angela desde o início "namorava" nosso lindo e será sua nova mamãe. Obrigada amiga, só pessoas muito especiais tem o coração aberto para receber um bichinho especial! Bred esta muito bem, a cirurgia cicratizada e continua sapeca, nem parece que não tem uma patinha! Que sejam muito felizes! Esta sendo entregue vacinado, castrado, vermifugado/e 100% saudável.
- FRIDA, HOPE, AFONSO e BRAVE adotados! Já estão em seus novos lares, ganhando o amor e cuidados que merecem! Obrigada Andréa, Andre, Veronica, Bel e Bianca!
- MAGALI - teve um probleminha na pata - brincou demais no sábado e começou a sentir dores, mal andava - já foi avaliada e esta tomando Maxican - já melhorou bastante. Os "magalisinhos" (Armando, Doris e Frederico) cada dia mais lindos e sapecas, prontinhos para fazer alguém feliz!
- CACA nosso novo resgatado - um cãozinho meninão de 5 meses que foi atropelado no Guará e salvo pelo amigo Neto - esta internado com forte luxação numa das patinhas traseiras, mas ainda não temos o diagnóstico completo.
- EROS, nosso outro novo resgatado - um gatão lindo, amarelo, a cara do Garfield, mas sem sua sorte: provavelmente foi atropelado há muito tempo e teve fratura nas vértebras e com a falta de socorro, se solidificou. Consegue se firmar nas patinhas traseiras, mas anda com dificuldade, sente dores e não tem controle da urina e evacuação - será operado hoje pela Dra. Larissa (assistente do Dr. Sandro) e Dra. Renata Queiroz para tentar reverter um pouco o quadro - ao menos vão tirar sua dor (ele é super manso, dengoso mas não pode ser tocado na parte traseira). As perspecitvas de voltar a andar normal e ter controle de urina e evacuação são mínimas, mas resolvemos encarar esse desafio e tentar. Ele foi recolhido por uma moça em S. Sebastião, que o encontrou na rua, não foi tratado por falta de recursos e agora ela não pode mais ficar com ele. Assumimos sabendo que não teremos nenhum tipo de ajuda de sua parte, mas vamos em frente: tem mais uma vidinha ai prá ser salva! Vamos precisar muito de um lar para o Eros assim que se restabelecer da cirurgia - nos ajudem divulgando!
Obs: ficamos devendo as fotos do Forrobodó e do Caca! O tempo tá curto prá tanta coisa, mas fica a dívida e a promessa de cumpri-la em breve.
Sorteamos a rifa do Curso da Doce Comemoração - a ganhadora foi a ROSANGELA que comprou o nome DALILA! Obrigada a tds que participaram!
Falta só um pouquinho para fechar a rifa que lançamos no sábado, : Emulsão Perfumada da Mahogany - Frangipani Flower - 350 ml - 2,00 o nome. Ainda disponíveis: Mafalda, Fabiana, Alcione, Gaby, Eva, Lidia, Flora, Rosali, Nilza, Gisela, Kelly, Berta, Marcela, Eliana, Fernanda, Felícia, Camila, Graziela, Nara. Quem quiser ficar muitooooooo cheiroso, é só falar conosco!
E sábado (dia 28/08) tem feirinha no PET BICHO DE ESTIMAÇÃO - 209 SUL de 10 às 14 horas - aguardamos sua visita! Por favor, divulgue também entre seus amigos - a turminha tá grande, precisamos muito conseguir boas famílias para tantas lindezas!
Aproveitamos para agradecer toda a ajuda que o Chico vem recebendo - tão logo suas protetoras (Aglay e Suzana) nos informem o que ainda esta precisando, enviaremos email com as fotos mais recentes. Ele esta bem melhor, os ferimentos começando a cicatrizar (larvas todas mortas!). Agora é questão de tempo e cuidados pró Chico ficar lindão e 100% saudável!
E nossas novas camisetas ficaram prontas - dessa vez fizemos baby look pretas e brancas com o desenho by Neto (yancat) em prata - simplesmente lindasssssssssss! Quem tiver interesse, temos P, M e G e o valor é 25,00.
Um grande abraço

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: