quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CãomuniGato




Amigos queridos,
E ai, animados para o FORROBODÓ???????????? Esperamos vcs por lá, vai ser muito animado, divertido - estamos montando tudo com muito carinho e com a ajuda preciosa de amigos muito queridos. Nosso grupo é pequenininho, mas tem tanta gente boa do nosso lado, que nos sentimos grandes de tanta sorte que temos!
Lembrando: vc pode comprar a entrada antecipadamente e saí mais barato! E os prêmios estão prá lá de bons!

Na feirinha da Bela e a Fera, além daqueles abraços gostosos que adoramos receber, tivemos também maravilhosas doações - parte enviamos para a Rosangela (frontline, ração, remédios) e outra parte irá para o Abrigo Augusto. E tivemos tb lindas doações para nossos bazares. OBRIGADA DE CORAÇÃO!
A rifinha instantanêa de 1 caixinha de gatinho by Sandra Cattus foi sorteada: o bichinho tirado foi TOURO e a ganhadora foi a MANU!

Falando nos gatinhos da Rosangela: sábado os 2 que estavam mais fraquinhos (Fofinho e Pulga) foram consultados por Dra. Silvia do Emporio dos Bichos e medicados (lotadinhos de vermes!) e foram para a casa da Ale para serem melhor tratados e acompanhados - obrigada amiga por ajudar a salvar essas vidinhas! E nesta quinta as 2 gatinhas prestes a entrar no cio (Xuxa e Cabeluda) serão castradas - não esta sobrando grana, mas sempre damos um jeitinho! Ela tem também 3 cães e mandamos ração, vermífugos e vitaminas para eles. Agora precisamos vermifugar a turminha felina: quem tiver 1 comprimido, pode doar pq de "grão em grão...." vamos chegar a tds os necessários (faltam 38!).

E nossa feirinha no próximo sábado será no PET DO TOY ZÉ na 308 Norte - estaremos lá com a Patricia para recebê-los de 10 às 14 horas!

Nosso Bred amputou a patinha e foi castrado ontem a tarde - torçam muito pela recuperação do nosso garoto! Esta passando bem e amanhã volta pró hotelzinho. O deixamos bem acomodado, com toalha forrando a gaiola e seu inseparável porquinho (presente da tia Zezé). Hoje ganhou um ossão, do jeitinho que gosta. Logo enviaremos fotinhos do lindão!

Uma notícia muito triste: Peace, a tricolorzinha achada no lixo e adotada pela Hope morreu dia 06. Sempre foi mt fraquinha, não queria comer ração (já estava com quase 3 meses), só o leitinho da mãe que completávamos com A/D e vitaminas. Os irmãos foram crescendo e ela sempre miudinha. Na última semana foram feitos tds os exames, várias idas a vet e nada foi encontrado. Dia 06 foi internada, colocada no soro, medicada, mas não resistiu. Mais uma estrelinha linda brilhando nos céus!
Felizmente o resto da turminha esta ótima, só esperando uma linda família prá fazer feliz!

Um grande abraço e um lindo restinho de semana


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: