quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CãomuniGato


Amigos queridos,
Nossa feira sábado na Só Gatos foi um sucesso total! Doamos 3 gatinhos (Bright e Cristal e o Ian da Sandra) e recebemos muitassss visitas e muitasssss doações! (vejam as fotos)
Repassamos 40,8 kg de ração seca e 6 latinhas para a Rosangela - assim a comidinha da turminha felina (22 gatinhos) tá garantida por um tempinho! E ainda 1 caixa de transporte grande, Triatox (para desinfetar o ambiente pq tem mt pulga), Doxi e Hemolitan para 1 gatinha doente. E tivemos mais doações para a Casa Vida Positiva tb! Obrigada a todos que doaram, que nos levaram seu abraço amigo!
E neste próximo sábado esperamos repetir na feirinha no Pet A BELA E A FERA na 105 Sul. Vamos encerrar uma horinha antes (10 às 13:00), mas aguardamos muitas visitas! E quem puder, leve suas doações, principalmente vermífugo e Frontline ou similar - tb irão para os gatinhos da Rosangela, pq lá precisa de tudo!

Domingo doamos o João, um dos filhotes da Magali: a Jessica deu de presente de aniversário para seu namorado Pedro e nosso fofo foi super bem recebido pela família! Estava lindo: de gravata e laço de fita! Pedro já nos agradeceu o presente: tá super feliz com nosso bebezão!
E já vamos marcar a castração da Magali - os bbs já comem ração seca (e como comem! rs) e nossa mamãe já esta desmamando as crias!

Notícias do Bred, nosso adorado labralata: conforme orientação do Dr. Sandro, o levamos para avaliação da fisioterapia, acupuntura e bandagem funcional. Depois de mais de 1 hora sendo medido, examinado, analisado, os vet especialistas concluíram que Bred precisaria de fisioterapia com laser 3 x por semana e acupuntura 2 x por semana, por um prazo mínimo de 6 meses, sem qualquer previsão do tempo de melhora e nenhuma garantia de eficácia no tratamento. Além disso, teria que intensificar os curativos diários até a patinha ficar totalmente curada dos ferimentos (esta difícil pq ele arranca o curativo!) para começar a fazer as bandagens funcionais e permanecer de colar durante td o tratamento (o que seria uma tortura para 1 cãozinho hiper ativo!). Como a bandagem pode "garrotear" a pata e ele não tem sensibilidade para dar o sinal, teria que ser observado 24 horas por dia. Diante do quadro obscuro, optamos por autorizar a amputação da patinha - não temos como causar tanto tormento a ele, sem a garantia de ficar bem. Foi uma decisão mt difícil, mas foi tomada após muita análise e reflexão. Essa semana marcaremos o procedimento. Temos certeza que nosso meninão vai ficar bem, porque super especial ele já é! Daremos notícias!

Rifas fechadas! Vejam os resultados:
PORTA JOIÁS/BIJOUX COM DETALHES DE BORBOLETAS - nome sorteado: TATIANE - ganhadora: KATHIA
PERFUME CARPE DIEM WOMAN - O BOTICÁRIO - nome sorteado: PAULA - ganhadora: GABRIELA (adotante da Mia).
Falta só fecharmos a rifa do CURSO NA DOCE COMEMORAÇÃO - Arte em Açúcar (112 Norte) - vc escolhe o curso que quer fazer entre os oferecidos pela loja - 4,00 o nome. Todas as informações em: http://www.docecomemoracao.com.br/cursos.html

Queremos fazer um agradecimento muito especial a amiga Katia Paiva que tem um bazar virtual no orkut que é um sucesso! Além de vender coisas lindas e por ótimo preço, divulga os grupos de proteção e os eventos. Parte da renda é revertida para ajudar a Chácara da Gy e destina outra parte para ajudar um grupo de proteção cada mês. Em julho o SVPI foi o escolhido e ontem a Katia nos repassou o valor arrecadado. Além disso, sempre prestigia nossas feirinhas e nos doa lindos brindes! Compartilhamos com vcs, agradecendo de coração a Katia, não só por essa e todas as ajudas, mas pela amizade, confiança e carinho que tem conosco! Obrigada amiga!
Quem quiser conhecer e prestigiar, vale a pena:
Bazar Bicho Fofo:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11697548657480509903

E vamos lá a mais uma prestação de contas: consulta Bred (avaliação fisioterapia,etc.), vacinas Bred, Magali e bbs (3 doses dos bbs), hospedagem Magali, bbs e Bred, ração Magali, bbs e Bred , 1 das contas do Maguila (são 2) e a 1ª parte da conta da Thai - total: 1409,00. OBRIGADA!

Neste sábado não deixem de assistir ao Programa Alternativo com Eduardo Chauvet, às 12h45 no SBT - alguns dos nossos gatinhos serão apresentados para adoção! O último programa já deu resultado: estamos analisando adotantes que viram e se encantaram pelos "magalisinhos"!

Vcs sabem o que é FORROBODÓ???
Segundo o Aurélio:festança baile caseiro bem animado com bebidas e comezainas
Preparem-se então prá se divertir : vem ai o
Iº FORROBODÓ SVPI
Diversão para toda família, em prol dos animais!
Dia 21/08/2010 de 12 às 19:00!
Detalhes em breve!

Um grande abraço


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: