terça-feira, 29 de junho de 2010

CãomuniGato Curtinho



Amigos,
Queremos muito agradecer aos maravilhosos dindos e dindas do Bred - conseguimos todos os itens necessários para os curativos da patinha e ainda tem o suficiente para o pós - operatório! Muito obrigada amigos queridos, tudo fica melhor com vcs! E nosso garotão vai fazer hemograma nesta quinta e se td estiver bem, vamos marcar a cirurgia. Ele esta bem, comendo, brincando, "destruíndo" todas as bolinhas, ossos e brinquedos que levamos - Bred é hiper ativo, a parte do sangue de labrador "fala alto" rsrs.
Os bbs de Magali estão lindosssssssssssssssssss! Já pesam 1 kg, olhinhos abertos, começando a brincar - já receberam a primeira vermifugação. E os da Hope estão maravilhosos - irão para a próxima feirinha que será dia 10 na 209 Sul - Petshop Bicho de Estimação. E tem criança nova por aqui: 2 bbs que viviam no meio de entulhos no SESI do Guará - cheinhos de pulgas, magrelos, imundos. Já tomaram banho, vermífugo, estão comendo ração e A/D e em 2/3 dias já estarão brincando - Frida é a pretinha peludinha e Franz o frajola de nariz cor de rosa - lindos! E por total falta de espaço, internamos 2 gatinhas no hospital: uma escaminha dengosa e mansa que vivia no Extra - uma filhotona que não sobreviveria muito tempo nas ruas e no caminho pró hospital, uma sialata prenha, muito mansa também, faminta. Que destino teria essa gatinha e seus filhotes? Precisamos mt de lar temporário para elas! (fotos em breve)
E nossa rifa saborosa continua! Vejam o detalhamento dos cursos no site www.docecomemoracao.com.br - imperdíveis! Aproveitem as férias de julho para aprender coisas lindas! Só 4,00 o nome! Interessados entrem em contato!

Uma ótima semana para todos e sexta torçam muito, mas sem fogos!


Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: