terça-feira, 22 de junho de 2010




Amigos queridos,

Nossa feirinha sábado foi ótima: doamos Catarina, Rita e Vicente (gatinhos), Taty (nossa doce cockerlata) e 3 filhotes (2 fêmeas e 1 macho) da cadelinha Fumaça, que tínhamos anunciado no último CÃOmuniGATO.

E já marcamos a próxima: dia 26 (sábado) no pet A BELA E A FERA na 105 Sul de 10 às 14:00. Por favor, nos ajudem divulgando! Se quiser fazer doações, precisamos muito de ração e vermífugos felino e canino e tudo o mais que estiver sobrando em casa - se não tiver uso de imediato para nós, repassamos para quem mais precisar!


Magali e bbs estão ótimos - ela é uma excelente mãezinha, esta comendo bem, tomando vitaminas e as "crianças gulosas" super saudáveis e gorduchinhas. Hope e família também estão super bem - os bbs brincando, descobrindo o mundo (lindo de ver!) e já começando a comer ração. Mais uns dias irão para adoção. Já agendamos a castração da Hope. Bred felizmente se recuperando - precisa ficar forte e saudável para poder operar a patinha. Como o nervo foi seccionado quando foi atropelado, a pata perdeu o movimento - será amputada, pq na medida que ele anda, machuca e cada dia abre mais, sendo fonte de infecção. Mas nosso Bred é um guerreiro - mesmo sem patinha, temos certeza que continuará sapeca e feliz. Ele adora bolinhas - levamos várias prá ele! Já foi vermifugado, esta livre das pulgas e carrapatos, tomou banho e já iniciou o tratamento com Cefalexina, Hemolitan e Cobavital.
Correndo td bem, em julho fará a cirurgia com o Dr. Sandro.


Nossa nova rifa: essa é novidade mesmo! Ganhamos da amiga Lilian Wagner um curso na Doce Comemoração - vejam no banner anexado os detalhes. São 50 nomes a 4,00 cada - os nomes disponíveis vem a seguir. Mas independente de comprar ou não a rifa, dêem uma olhada no site prá ver quanta coisa bonita e gostosa! Por favor, divulguem!
Nomes disponíveis: Maria, Graziela, Claudia, Regiane, Vilma, Fernanda, Emília, Daniela, Sandra, Zuleika, Marisa, Emanoele, Dolores, Celina, Tereza, Solange, Angela, Guiomar, Margot, Dalila, Anadark, Cristina, Debora, Eliane, Genilda, Rosália, Simone, Helena, Valquíria, Andrea, Cleide, Elaine, Roberta, Gloria, Suzana, Adriana, Olga, Izabel, Juliana, Kátia, Irene, Jurema, Leticia, Marta, Paula, Marcela, Olivia, Joana, Lenice, Fatima

E como prometido no último CÃOmuniGATO, segue nossa última prestação de contas: exames laboratoriais referentes a maio e junho, cirurgia do Afonso, rx da Selminha, hospedagem de Magali (44 dias) e Bred (18 dias) - total de 2119,00. Ainda temos muitas contas para pagar (nas 2 clínicas solidárias são
22 até hoje!), mas aos poucos e com a ajuda dos amigos, vamos conseguindo! Obrigada!


IMPORTANTE: o dinheiro arrecadado com rifas, bazares e doações em espécie é utilizado integralmente para o pagamento das contas pendentes nas clínicas e a hospedagem em hotelzinho. Toda ração utilizada (com cães e gatos), areia e medicamentos (inclusive vacinas) são pagos com nossos recursos próprios (completados pelas doações recebidas) , assim como as castrações da turminha felina.

Tenham uma linda semana!



Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: