segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bazar virtual

Amigos,

Criamos um BAZAR VIRTUAL no orkut - BAZAR SVPI - para ajudar no pagamento das 23 contas pendentes (até maio/2010) em clínicas veterinárias. Nossa dívida vem se acumulando e precisamos urgentemente diminuí-la, pois não podemos perder o crédito e a confiança que conquistamos junto aos profissionais solidários que tanto nos ajudam. A maioria dos produtos a venda são doações de amigos queridos, inclusive peças exclusivas de artistas plásticos e pintores.
O SVPI tem ainda como objetivo, além de cuidar de animais abandonados e vítimas de maus tratos, ajudar aqueles que também precisam muito, e assim destinaremos 10% do valor obtido nas vendas para um beneficiário (protetor ou abrigo) escolhido bimestralmente. Contaremos sua história e prestaremos contas do valor repassado.
A escolhida desse bimestre (junho/julho) foi a Tia Ana Maria, uma senhora idosa e aposentada que tem em sua chácara no Lago Norte 75 gatos dentro de casa, além de outros do lado de fora pq sao brabos e cães. Ela tem problemas de saúde e familiares e gasta tudo que ganha com estes animais e diariamente ainda distribui ração para gatinhos em muitos pontos da cidade. Nos unimos ao grupo Amigo dos Bichos das amigas Kelly e Giovana para ajudar esta senhora. A prioridade esta sendo a castração de todos, a construção de um gatil e depois vamos ajudar nas doações. Conheçam a história da Tia Ana Maria com mais detalhes: http://amigosdobicho.blogspot.com/
E como forma de agradecer a quem nos ajuda, bimestralmente também faremos um sorteio de um brinde entre os nossos compradores.
NOS AJUDEM A CONTINUAR SALVANDO VIDAS! DIVULGUEM ENTRE SEUS AMIGOS E FAÇAM SEMPRE UMA VISITA PARA VER AS NOVIDADES!

CONHECAM O BAZAR SVPI: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3310336586521247125

Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: