quarta-feira, 24 de março de 2010

CãomuniGato

Amigos queridos,

Sorteamos nossas rifas: a Simone ganhou a caixa rosa (nome sorteado: TATIANE) e a a ganhadora do Forró SPILICUTE foi a Gertrudes (nome sorteado: ISABEL). A todos que participaram, muito obrigada!

E como ainda tem muitas contas (e que só aumentam!), lançamos nossas novas rifinhas - cartelas com 50 nomes e fotos no nosso blog:
CACHORRA GRANDE DE PELÚCIA ROSA COM LACINHOS - 3,00 O NOME
CAIXA COM 6 SABONETES EM BARRA DE NOZES - TODODIA NATURA - 2,00 O NOME
Vamos participar????????????????????????????????????????????????

A feira na A Bela e a Fera dia 20/03 foi ótima! Como sempre, fomos super bem recebidas por Dra. Marcia e sua equipe e ainda doamos os 3 sialatinhas resgatados semana passada! Muitas visitas, muito abraço gostoso, doações, bazar já ficando conhecido e nossa rifinha instantânea de uma ecobag, toda vendida e sorteada - quem ganhou foi a Ana Claudia que escolheu o nome NÁDIA.

E neste sábado (27/03) lá vamos nós prá ASA NORTE - nossa feira será no BUDHA DOG - 114 NORTE de 11 às 15:00. Esperamos vcs lá, vai ter muito bichinho lindo (cães e gatos), nosso bazar, rifinha instantânea e surpresinhas!Nos ajudem divulgando!

Doamos nossa loirona, Fabi que agora chama-se Shine e também a Olga, nossa frajola peluda. Mas como sempre.......tem gentinha nova:
MARCELO - um cockerlata pretinho, manso e carinhoso - estava perdido na porta do meu trabalho! Felizmente está saudável (já fez exames) e forte. Procuramos seu possível dono (pelo seu estado já teve um e com certeza com crianças pq adora!), mas até agora nada. Será castrado e vacinado e lá vamos nós achar uma linda família prá esse bonitão!
LUISA - virinha caramelo, meio salsichinha - a vimos andando pela estrada no Paranoá, cambaleava, caia, quase sendo atropelada! Lotada de pulgas, fraquíssima, desnutrida, lesão em um dos olhos - no exame clínico constataram que seu abdomen estava vazio, não comia há dias! Está internada: forte erlichiose, problemas no fígado - esta sendo medicada e fazendo super alimentação. Seu estado preocupa, mas vai sair dessa e ainda será muito feliz, fé é o que não nos falta!
Cirilo - lembram dos gatinhos da Rosangela, que graças a ajuda de madrinhas prá lá de especiais, conseguimos castrar? Pois bem, jogaram o Cirilo na sua porta, gritando de dor e sem andar. É um bb ainda, no máximo 3 meses! Esta internado e foi examinado pelo Dr. Sandro e Dra. Renata - teve fratura da vértebra toráxica e compressão do disco - felizmente não é cirúrgico - medicamentos e super repouso são as prescrições - terá que ficar internado!
Nosso MAGUILA também foi examinado pelo Dr. Sandro - tem lesão cerebelar, mas a causa é desconhecida (pode ser traumatismo por agressão, atropelamento, AVC, tumor, coágulo, etc). A única forma de descobrir é através de tomografia - fez hemograma pq é exigido antes do exame e ainda esta semana fará a tomografia. As perspectivas de melhora são remotas, mas não vamos desistir: faremos td que for preciso para tentar lhe devolver uma vida normal!

Precisamos muito de ração seca ou pastosa (felina ou canina), A/D, remédios, vermífugos, caminhas, cobertores, colares elisabetanos, coisinhas para nossos bazares. Não precisa mais? Tá em casa sem uso? Precisando de espaço nos armários? Manda prá nós!

E pagamos mais uma continha: 200,00 no Dr. Geraldo que em janeiro atendeu 3 gatinhos da Rosangela que estavam bem mal - fez precinho prá lá de camarada!

Lembrando nossas contas:
BB - agencia 2887-8, conta 14615-3, variação 01
CEF - agencia 0664, conta poupança 1381-4, variação 013


DICAS:

=> visitem http://www.projetozoo.blogspot.com/ e curtam (e comprem!) as CAMISETAS ZOO do Neto, nosso artista predileto (autor da nossa logo!);
=> conheçam o Bazar Bicho Fofo da Katia - coisas lindas e baratas e agora também presentes prá Páscoa. E o melhor é que comprando, vcs ainda ajudam a Chácara da Gy, lotadinha de cães resgatados de maus tratos e abandono - paiva.katia@yahoo.com.br - é só escrever que a Katia manda as fotos.

Esperamos vcs na nossa feirinha!
Suzane e turminha
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24130426
Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7824914989395626617

Nenhum comentário: