quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Saldão do Bazar Animal Chique

Amigos do coração,

LEMBRANDO: dia 05 de dezembro (sábado) de 10 às 18:00 faremos nosso super SALDÃO do BAZAR ANIMAL CHIQUE na 215 NORTE - BLOCO H (salão de festas). A maioria dos produtos serão novos e os preços vão variar de R$0,50 a R$ 30,00. Serão peças de decoração, utilidades para o lar, bijoux, roupas, bolsas, produtos de beleza, sapatos, caixas e muita novidade! Para saborear: cachorro quente, tortas e refri. Faremos também 4 sorteios durante o dia! Não percam, vai valer a pena! Todo o valor arrecadado será utilizado para quitarmos mais algumas contas - queremos muito virar o ano com menos dívidas! Compareça, leve seus amigos, nos ajude divulgando!

E vamos ajudar a quem muito precisa: o Abrigo Augusto da Eliane Zanetti esta hoje com 105 cães e 56 gatos - filhotes, adolescentes, adultos, velhinhos - a grande maioria vítima de maus tratos, muitos doentes. Mensalmente são gastos 800 kg de ração canina e 50 de felina, fora as alimentações especiais para os bbs e doentes.Vamos proporcionar a eles um Natal com fartura: leve sua doação amiga - ração seca e latinhas (canina e felina), saches, medicamentos, ossinhos, leite Ninho ou Nanon, caminhas. Nos ajude a garantir um Natal sem fome para esses bichinhos que tanto sofreram na vida e agora ganharam a chance de ter uma vida digna.
E mais: estaremos vendendo os lindos calendários de mesa com fotos dos bichinhos do Abrigo - mais uma oportunidade para ajudar essa turminha!

IMPORTANTE: todas as doações e o valor arrecadado com os calendários, serão repassados integralmente para o abrigo.
Esperamos você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Linda semana!
Suzane e turminha

Nenhum comentário: