sexta-feira, 3 de julho de 2009

CãomuniGato

Amigos do coração,
Finalmente os abaixo assinado foram entregues ao Dr. Cristiano Finazzi: 3396 assinaturas!!!!!!!!!!!!
Obrigada a todos que abraçaram essa idéia, correram atrás, gastaram "saliva" prá explicar, pernas para arranjar mais adesões. O resultado mostra que com união, conseguimos alcançar nossos objetivos!
Agora o Dr. Cristiano (o conheci e a sua esposa: casal lindo, jovem, gente do bem!) aguarda apenas a resposta definitiva de uma ONG de Brasília quanto a assinar em conjunto com ele o requerimento, para dar mais peso ao documento. Acertando isso, dará entrada no MP e ai "bora" torcer muito para a causa animal ganhar essa batalha!
Não sei se vcs sabem, mas a Zoonoses proibiu tirar fotos dos animais, com a desculpa que vão lançar um site de adoções. Até agora, nada aconteceu! Se antes, com as fotos, já era difícil salvar as vidinhas, imagina agora!!! Sugerimos a cobrança desse site, ligando para 3341-1900/ 3341-1682. É o mínimo que podemos fazer, mas se alguém tiver uma idéia mais eficaz, por favor encaminhe!
Uma boa notícia: o Brad foi doado neste sábado - seja feliz meu doce frajolinha! Agora são 9 belezuras aqui em casa esperando famílias lindas prá fazer feliz!
Taty continua em tratamento - essa semana sua cirurgia será marcada - imaginem minha ansiedade! E como o bolso vive vazio (rs), lançamos uma novidade: RIFINHA INSTANTÂNEA - um bom e simples prêmio, 50 nomes, 1,00 cada! Sempre serão sorteadas nas nossas feirinhas. O prêmio dessa vez é um KIT de 3 sabonetes artesanais da Banhos e Aromas - sorteio dia 18/07 na Pety Cats, 104 sul. Quem tiver interesse, basta me escrever! Uma linda e iluminada semana para vcs!
Suzane e turminha

Nenhum comentário: