segunda-feira, 15 de junho de 2009

CãomuniGato


Amigos queridos,

Peço desculpas, mas neste fim de semana não pude ir na Pety Cats pegar as assinaturas que alguns de vcs deixaram lá e provavelmente durante a semana também não terei como ir. Portanto, no sábado dia 20, recolherei os abaixo assinados na nossa feirinha - realmente será a última data, prometo não prorrogar mais nem um dia!

Estou meio enrolada porque a Taty piorou da infecção urinária e estou muito preocupada, tentando outros tratamentos - desde novembro ela sofre: melhora, piora, volta a melhorar - é muito sofrimento para uma gatinha tão nova, tão pequena!

Meus gatinhos Jade e Enrico foram muito bem adotados pela Juliana - garantia de amor, carinho e proteção!

No sábado nossa feira na Pety Cats - 104 Sul (a partir de 9:00) terá mini bazar e rifinha instantânea - dessa vez será o perfume EGEO (woman) do O Boticário - 1,00 o nome e o sorteio no final da feirinha! Façam uma visita: é muito gostoso receber amigos! E vejam na foto a turminha maravilhosa que estará lá, inclusive a nova duplinha resgatada: Ana Júlia e Maria Clara - puro charme e sapequice!

Floquinho e Pascoalino continuam em tratamento - isso também preocupa porque gatinhos internados e em gaiolas é muito triste! Mas logo ficarão bem e vem prá casa ganhar muito carinho!

Desculpem também se hoje não estou muito animada, mas prometo melhorar!

Uma linda semana!
Suzane e turminha

Nenhum comentário: