terça-feira, 25 de novembro de 2008

Will e Betinho

Esse é o Betinho. Depois de sofrer muito nas ruas, ele foi tratado e está em lar temporário. Porém, precisa de ajuda para continuar o tratamento e conseguir um lar definitivo.


Betinho foi visto pelo Marcos no final de 2007 com o rosto todo inchado, no Gama. Ele tentou pegá-lo, deu comida, mas Betinho sumiu. O encontrou de novo no início de 2007 e pediu ajuda a Marcia Veras. Consegui internação para ele numa clínica solidária. Seu estado era assustador: sem um olho, lábio aberto, dentes e gengivas inflamados, fora a perda de alguns (o mais provável é que tenha levado forte paulada na cabeça), erlichia, TVT, magreza extrema, pêlo sujo e embolado e um mau cheiro assustador. A 1ª providência foi sedá-lo e fazer 1 limpeza nos dentes que durou mais de 1 hora. Foi colocado no soro e começou o tratamento - 1º da erlichia e da infecção na boca, depois do TVT (quimioterapia), a cirurgia do olhinho, castração, tudo com boa alimentação para fortalecê-lo, vitaminas e finalmente as vacinas. Depois do 1º banho, pudemos ver como era lindo! Betinho hoje está ótimo - forte, feliz, carinhoso, um excelente cão de guarda mas ficou com sequelas: o osso de um lado da cabeça afundado, sem um olho, sem parte do lábio e alguns dentes. Não pode comer ração dura - sua alimentação é legumes/verdura, carne e ração - tudomisturado, uma papa. Mas nosso meninão é valente, um doce, super carinhoso e alegre. Betinho é uma lição de coragem: sobreviveu a dor, aos maus tratos, a fome, a rejeição das pessoas e hoje tá ai, forte, bonito, saudável e feliz! Mora em um lar temporário onde recebe muito carinho, amor e atenção e retribui com fidelidade e gratidão. Betinho é mantido por nós: nos ajudem a continuar dando a ele tudo que a vida negou anteriormente!

Gostou do Betinho? Quer adotá-lo? Mande um e-mail para svpi@hotmail.com
Se você quiser ajudar o Betinho, pode depositar qualquer quantia nessa conta. Pedimos inicialmente que cada pessoa dôe 2 reais, pois assim não pesa pra ninguém e já nos ajuda bastante.

B.B. Agencia 4882 8
Conta poupança 16127-6
Variação 1
Gente, não esqueçam que é conta poupança, e não conta corrente!


Esse é o Will. Sua história foi mandada pela protetora Suzane, que é quem cuida dele no momento.
Will foi adotado! \o/

Will foi encontrado numa manhã em um bueiro no Sudoeste, onde provavelmente passou a noite, com frio, fome, assustadíssimo e lotado de fungo. Passou 21 dias sozinho num quarto da minha casa, até acabar todo o tratamento do fungo, para poder conviver com os outros. Durante esse tempo foi um anjinho: não miava, ficava quietinho, tomava remédio sem reclamar, brincando sozinho o dia inteiro. Hoje é um brincalhão, super simpático, carinhoso, dengoso. Foi vermifugado e será castrado dia 27/11. Convive muito bem com cães e outros gatos, até ajuda na recepção e adaptação dos novos. Will ficará um lindo gatão, bem peludo e de cara grande. Está a procura de uma família tão linda quanto ele!



Gostou do Will? Quer adotá-lo? Mande um e-mail para svpi@hotmail.com
Will e todos os gatos que estão aqui no blog só serão doados para pessoas que morem em apartamentos telados ou casas com muros altos.

Um comentário:

Unknown disse...

Will foi adotado e hj esta muito feliz com sua mamãe Shara!