sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sofia

Essa é a Sofia. Sua história foi mandada pela protetora Suzane, que está responsável por ela até que ela consiga um lar.


A Sofia foi encontrada num matagal seco, cheio de poeira e arames farpados, junto com o irmão Guga e outro gatinho que já estava morto. Foram mais de 2 horas para conseguir pegá-la. Estava completamente desidratada, suja, com um dos olhos para fora e assustadíssima. Ficou internada, tomou soro e fez tratamento para recuperar o olhinho, mas não foi possível: teve que ser retirado. Foram 2 cirurgias, porque na 1ª foi deixado tecido e inflamou. Essa linda "piratinha" está para adoção. Está castrada e vermifugada. É doce, carinhosa, brincalhona, um pouco tímida, se dá muito bem com outros gatos e cães. Procura uma família muito especial, porque Sofia merece ter uma vida cercada de amor, carinho e atenção.
Se você quer adotar a Sofia, mande um e-mail para svpi@hotmail.com , respondendo o questionário que está no canto direito da tela.
Os animais disponíveis para adoção que estão aqui no blog só serão doados para locais com telas de proteção, pois queremos evitar ao máximo que eles voltem para a rua. Não adianta prometer que vai deixar a janela ou a porta do quintal fechados, pois gatos sempre dão um jeito de escapar. Qualquer fresta, qualquer vasculhante ou mesmo um buraco no muro são o suficiente para que o animal volte para as condições de descaso em que vivia antes de ser resgatado.
Neste sábado faremos uma feirinha no Pet Cat da 104 Sul onde levaremos alguns de nossos protegidos (felinos e caninos) que estão a espera de um lar muito especial! Estaremos lá à partir de 9:00. Divulguem, convidem seus amigos, dêem um pulinho para conhecer a turminha! Se puder leve doações de medicamentos, rações, areias higiênicas, jornais, potes para colocar comida e água, caminhas ou o que mais você tiver em casa e que seu animal não use mais. Lá você poderá conhecer melhor os nosso protegidos e o nosso trabalho! Compareça! Sua presença é muito importante para que continuemos o nosso trabalho.





3 comentários:

Anônimo disse...

Sofia, vc é perfeita! Espero que consiga uma família que te dê todo o amor que você merece!

Unknown disse...

Adorei o Blog, parabéns por ele e pelo trabalho!!!

Anônimo disse...

Belo Blog,parabéns por este trabalho,assim como voces existem otras pessoas também fazendo a diferença,salvando vidas humanas,principalmente crianças!
Uma sugestão:legal seria deixar no Blog e nos foulders,um telefone de contato,porque nem todo mundo tem tempo de acessar a internet.Abraços!